quinta-feira, 31 de maio de 2012

Poesia no Recreio

Nosso projeto hoje teve continuidade.
Meus assíduos parceiros das outras turmas estão envolvidos!
As alunas Dienifer, Eduarda, Giuliana e  Gabriela do 5º ano e a Taís, Tayná e Clarice do 4º estão lendo muito!

Quero registrar meus parabéns a esse grupo de meninas que está, a cada semana, mais e mais participativo. Pois hoje a Dienifer levou nada mais, nada menos do que uma citação de Shekspeare!

Meus pequenos estão envolvendo-se aos poucos! Já arriscam a dizer "Mário Pirata" e quarinhas populares! E escolhem poesias para lermos. Então hoje pedi a ajuda das meninas para ler, enquanto eu organizava umas fotos!

Estou cada vez mais encantada com esse projeto, vamos colher muitos e bons frutos num futuro bem próximo!























Stela em 30.05.12

Nenhum comentário: